Procedimento para recebimento de contêineres de exportação em caso de deadline

Data: 12/07/2017 17:03:00

Caro cliente,

Conforme informamos anteriormente, desde o final de junho só são recebidos contêineres de exportação que chegam à Libra Terminais Santos no máximo duas horas antes ou depois da janela em que foram agendados.

É importante destacar que independente do agendamento, o horário do deadline precisa ser cumprido. Então, se o deadline for antes deste período de duas horas, deve-se respeitar este prazo, de acordo com o exemplo abaixo:

  -  Deadline: 11h
  -  Janela agendada: das 10h às 11h
  -  Período permitido para entrega se não houvesse deadline: das 8h às 13h
  -  Período permitido para entrega por conta do deadline: das 8h às 11h

Não autorizaremos a entrada das cargas que chegarem fora do prazo estipulado, pois atrasos impactam diretamente o planejamento do terminal, bem como o fluxo de transporte.

Contamos com a sua compreensão!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes pelo telefone 3003-1778 ou pelo e-mail rc.santos@grupolibra.com.br.

Atenciosamente,

LIBRA TERMINAIS SANTOS